sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Adolescente de 14 anos morre em cela do Case no Sertão


Um adolescente, de 14 anos foi encontrado morto em uma das celas do centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros foi acionado na tentativa de reanimar o rapaz, entretanto, ao ser encaminhado para o Hospital Universitário (HU), seu óbito foi confirmado.
De acordo com os Bombeiros, as primeiras informações recebidas foram de que o adolescente sofreu morte súbita. Contudo, agentes penitenciários informaram que o rapaz pode ter sido estrangulado por outros socioeducandos.
O delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira, informou que os adolescentes confessaram ter matado o colega e que, inicialmente, era uma brincadeira. Ambos têm de 16 anos e um deles teria uma rixa com a vítima. Um dos internos está no Case por roubo e o outro, que veio à Petrolina transferido de Goiania-GO, cumpre medida socioeducativa por homicídio, segundo o delegado.
O adolescentes foram para a delegacia e retornaram para a Fundação. “Eles foram autuados por homicídio duplamente qualificado e devem responder por este novo crime”, disse o delegado. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi submetido à necropsia e confirmada a morte por asfixia. O Case ainda não se pronunciou sobre o caso.
Via G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário