sábado, 10 de outubro de 2015

Casa de Romário é invadida e suspeitos dizem que queriam só usar piscina


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem e apreendeu um adolescente após invadirem a casa do ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) no Lago Sul, em Brasília (DF), na tarde desta sexta-feira (9).
 
Os dois suspeitos tocaram o interfone por volta de 14h40. A namorada de um assessor do parlamentar que estava na residência não atendeu pois não esperava ninguém. Ela verificou as imagens das câmeras de segurança e acionou a polícia.
 
A mulher contou que após eles tocarem o interfone e acharem que não tinha ninguém, os suspeitos abriram o portão com um controle e entraram no quintal. Quando os policiais chegaram ao local os dois estavam dentro da casa. Eles foram detidos e encaminhados para a 1ª DP e para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente).
 
Eles disseram que queriam apenas tomar banho de piscina. Na mochila foram encontradas somente roupas de banho e um narguile. Um deles era lavador de carro de um local próximo ao Clube de Futebol do Brasiliense, time da capital onde jogava o filho de Romário. A polícia acredita que ele tenha conseguido o controle da casa no local.
 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário