sábado, 10 de outubro de 2015

Dr. Édson lança pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas


DR. Édson e Célio Alves
O presidente do Diretório Municipal do PDT, Édson Pereira, em conversa com a redação do portal Radar Sertanejo, na manhã deste sábado (10), informou que deverá ser o candidato a prefeito do partido em São José de Piranhas nas eleições de 2016. O bioquímico saiu do PSB e se filiou na legenda pedetista há poucos dias.

Segundo Édson, a decisão foi tomada após uma audiência realizada nessa sexta-feira, em João Pessoa, com o secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado, Célio Alves. Para o assessor governista, ele deve lançar pré-candidatura imediatamente para que seu nome seja consolidado na política piranhense. Atualmente o bioquímico conta com prestígio político no governo estadual e é amigo pessoal de Ricardo Coutinho.
Perguntado sobre a pré-candidatura a prefeito do empresário Chico Mendes pelo PSB, Édson disse que ele é mais um nome da base governista, mas explicou que o governador não deve interferir nas duas candidaturas.
Cobranças e reivindicações Na audiência com Célio Alves, Dr. Édson cobrou informações sobre a obra de esgotamento sanitário que está parada há mais de um ano em São José de Piranhas. De imediato ele ligou para o secretário João Azevedo, que garantiu que o serviço ainda não foi retomado porque o Governo Federal não liberou o repasse. Mas o processo licitatório está bem adiantado e após a liberação da parcela a obra será retomada.Édson e comitivaEdson Pereira com o Secretário Célio Alves, Jornalista Sales Dantas e o Advogado Chico Ferreira.
Sobre a estrada de Carrapateira o secretário informou que a rodovia será entregue à população ainda este ano. Outra cobrança foi com relação ao ginásio de esportes Cícero Lucena que está abandonado em São José de Piranhas aguardando providências do Governo do Estado. O secretário lhe prometeu de ajudar a resolver esses problemas.
Por Dida Gonçalves - Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário