segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dupla em moto assalta posto de combustível na cidade de Conceição


Usando uma moto Fan de cor preta e armados, dois elementos assaltaram o posto de combustível Maniçoba, que fica na saída da cidade de Conceição, no sentido do Estado do Ceará. O assalto ocorreu, por volta das 23h, deste domingo(18).
dupla em motoSegundo relatos da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois assaltantes chegaram e mandaram abastecer a moto. No momento em que o frentista se preparava para fazer o abastecimento, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.
Ainda segundo relatos da 2ª Companhia de Polícia Militar, o frentista entregou cerca de 130 reais aos assaltantes, que fugiram em seguida no sentido do centro da cidade de Conceição.
A polícia militar foi acionada e fez diligências, mas até o início da manhã desta segunda-feira(19), ninguém havia sido preso.
Toda ação da dupla foi gravada pelo sistema de filmagem do posto. A polícia aguarda as imagens para fazer investigações e tentar desvendar o caso.
Com o assalto deste domingo, já são quatro em apenas 10 dias entre a cidade de Conceição e Ibiara. No último dia 13, uma dupla usando uma moto, efetuou um assalto a um casal da cidade de Ibiara, levando cerca de 700 reais pertencentes a empresa Plano de Assistência Seguro de Ibiara (PASI), de propriedade da família.. No dia 10, dois elementos, também usando uma moto, assaltaram a farmácia da vice-prefeita da cidade de Conceição. Meia hora depois, um posto de combustível da cidade de Ibiara também foi assalto por dois homens também em uma moto. Em todos os casos, os assaltantes estavam armados e usaram os mesmos modus operandi.
Por: Radar Sertanejo / Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário