sábado, 24 de outubro de 2015

Mestrado em Saúde Humana e Meio Ambiente realiza seleção em Vitória

CAV-foto-luciano-abreuPrograma de Pós-graduação em Saúde Humana e Meio Ambiente do Centro Acadêmico UFPE da Vitória de Santo Antão abriu inscrições para seleção de mestrado. Interessados podem se inscrever, até o dia 3 de novembro, pessoalmente, através de procurador ou por correspondência (Sedex). O programa recebe inscrições na secretaria geral de pós-graduação, situada no CAV, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Confira o edital de seleção no Boletim Oficial da UFPE.
Na inscrição, o candidato deverá optar por uma das quatro linhas de pesquisa: Produtos naturais, Biologia da conservação, Saúde ambiental ou Biotecnologia. A taxa de inscrição custa R$ 50. Estão isentos do pagamento concluintes de curso de graduação da UFPE, servidores da instituição e candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal e integrantes de família de baixa renda.
A seleção vai constar de prova de conhecimento, defesa de pré-projeto de pesquisa e avaliação de currículo. O início das aulas está previsto para março de 2016. São ofertadas 15 vagas. Os servidores ativos e permanentes da UFPE (técnico ou docente) podem concorrer a uma vaga institucional.
Via Blog a voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário