terça-feira, 27 de outubro de 2015

Morre Policial Militar que se envolveu em confusão com Policial Federal em bar na Bahia


O soldado da Polícia Militar Ubiratan dos Santos Borges, 33 anos, que se envolveu em uma troca de tiros com um Policial Rodoviário Federal, após uma confusão em um bar, na cidade de Euclides da Cunha, morreu na madrugada desta terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo Delegado responsável pela investigação do caso, Miguel Vieira dos Santos.

Segundo a Polícia, Ubiratan dos Santos trocou tiros com o Inspetor da Policial Rodoviária Federal (PRF) Hamilton Safira Andrade, de 41 anos, na madrugada do último sábado (24) em Euclides da Cunha. O PRF morreu no mesmo dia, a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade. Os dois Policiais estavam de folga.

O PM estava internado em estado grave desde sábado (24) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, após ser atingido por quatro tiros disparados pelo PRF. Segundo o Delegado, a investigação sobre o caso continua após a morte dos dois envolvidos. A Polícia ainda ouvirá testemunhas para concluir o inquérito e enviar à Justiça.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte de Ubiratan, que era lotado no 5º Batalhão de Euclides da Cunha. O corpo dele permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde a família aguarda a liberação para realizar o sepultamento. O horário e local do enterro ainda não foram definidos. Ubiratan estava na corporação há sete anos e deixa uma mulher grávida.

Com informações do Blog Beira Rio Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário