Segundo a Polícia, Ubiratan dos Santos trocou tiros com o Inspetor da Policial Rodoviária Federal (PRF) Hamilton Safira Andrade, de 41 anos, na madrugada do último sábado (24) em Euclides da Cunha. O PRF morreu no mesmo dia, a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade. Os dois Policiais estavam de folga.
O PM estava internado em estado grave desde sábado (24) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, após ser atingido por quatro tiros disparados pelo PRF. Segundo o Delegado, a investigação sobre o caso continua após a morte dos dois envolvidos. A Polícia ainda ouvirá testemunhas para concluir o inquérito e enviar à Justiça.
A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte de Ubiratan, que era lotado no 5º Batalhão de Euclides da Cunha. O corpo dele permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde a família aguarda a liberação para realizar o sepultamento. O horário e local do enterro ainda não foram definidos. Ubiratan estava na corporação há sete anos e deixa uma mulher grávida.
Com informações do Blog Beira Rio Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário