quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Petrolândia; Prefeitura Municipal realiza entrega de Obras de Reforma e Ampliação de Unidade Escolar


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Educação, entregou nesta terça-feira (06), às 17:00 horas, a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Angico, num investimento de R$ 127.749,79. A unidade fica na Agrovila 01, Bloco 01-Zona Rural do Município.

Estiveram  presentes os alunos da Escola Angico, população e as autoridades: Prefeito Lourival Simões; Vice prefeita Janielma Souza; Primeira Dama Anna Tereza;  Secretaria Interina de Educação Bernadete Matias;  Vereadores Silvio Rogério, Eudes Fonseca e Juarez Patriota; Secretario de Agricultura Fábio Menezes; Secretario Interino de Cultura, Esporte e Lazer Alexandre Sertão; Chefe de Gabinete Maria do Carmo; Mestre de Cerimônia Cida Rodrigues  e o Secretario de Infra Estrutura Paulo Lucena.

“A obra na Escola Municipal Angico representa um momento muito importante para todos nós. Mostra que também é possível investir, além da estrutura física, também no desenvolvimento do corpo docente, e prioriza os alunos da zona rural, na rede municipal de ensino”, disse a Secretária Interina de Educação, Bernadete Matias.













 PN-Petrolândia Notícias - Petrolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário