quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Santa Cruz vence o Criciúma por 2x0, no Arruda

Bruno Moraes abriu o placar no Arruda / André Nery/JC Imagem
Após três partidas sem vencer na Série B, o Santa Cruz voltou a somar os três pontos. Na noite desta terça-feira (27), o Tricolor bateu o Criciúma por 2x0, no Arruda, em partida válida pela 33ª rodada da competição, e voltou a se aproximar ao G-4. Os gols foram marcados por Bruno Moraes e Raniel.

Com o resultado, o Santa Cruz subiu, momentaneamente, na quinta colocação, com 52 pontos - a dois do Bahia, o quarto colocado, que tem um jogo a menos. O Tricolor de Aço enfrentará, no sábado, o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A próxima partida da Cobra Coral será somente no dia 7 de novembro, justamente diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Será uma boa oportunidade de diminuir a diferença contra um adversário direto na luta pelo acesso.

LANCE A LANCE

Primeiro tempo
14 minutos  - Gol do Santa Cruz. Após contra-ataque puxado por Vítor,  Daniel Costa passou para Luisinho. O atacante cruzou rasteiro para dentro da área e Bruno Moraes abriu o placar no Arruda.

16 minutos  - Olha a bomba! Allan Vieira saiu em velocidade pelo meio e chutou de fora da área. A bola passa perto da meta do goleiro Luiz.

29 minutos  - Susto do Tigre. Após passe de Natan, Bruno Lopes entrou na área pela direita e cruzou, mas Danny Morais afastou o perigo na hora certa.

33 minutos  -  Natan fez boa jogada pela direita, entrou na área, mas cruzou muito forte.

36 minutos  - Bruno Moraes deu o ataque ao Tigre. Dudu cruzou e Bruno Lopes cabeceou com perigo para bela defesa de Tiago Cardoso.
Segundo tempo

4 minutos - Que susto! Wellington Cézar cruzou da direita e acabou achando Bruno Moraes livre na área. Mas o atacante isolou a bola para fora.

7 minutos  - Daniel Costa levantou a cabeça e cruzou para Alemão. Era só completar, mas o zagueiro conseguiu perder um incrível gol em cima da linha. A bola ainda subiu e bateu no travessão.

28 minutos - Gol do Santa Cruz. Após cobrança de falta da direita de João Paulo, o meia Raniel ampliou a vantagem de cabeça.

32 - Subida em velocidade, Raniel driblou o marcador e chutou de perna esquerda, mas o goleiro Luiz defendeu sem perigo.

37 - Quase. Após cobrança de falta direta, o meia João Paulo quase fez o terceiro gol do Santa Cruz. O goleiro Luiz afastou o perigo para escanteio.


FICHA DO JOGO
Santa Cruz 2
Tiago Cardoso; Vítor (Moradei), Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo e Daniel Costa (Bileu); Lelê, Luisinho (Raniel) e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte

Criciúma 0
Luiz; Ezequiel, Wanderson, Ianson e Cristiano (Jefferson); Barreto, Douglas, Natan (Roger Guedes) e Dudu; Bruno Lopes e Hugo (Maurinho). Técnico: Roberto Cavalo

Local: Arruda. Árbitro: Leo Simão Holanda (CE). Assistentes: Armando Lopes de Sousa  e Nailton Junior de Sousa Oliveira (ambos do CE). Gols: Bruno Moraes, aos 14 do 1ºT; Raniel, aos 28 do 2ºT. Cartões amarelos: Bruno Lopes, Roger Guedes, Lui, Jefferson e Barreto (C). Público: 6.879. Renda: R$ 72.815


Felipe Amorim

Twitter: @amorim_felipe/André Nery/JC Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário