sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Barreiras: MP recomenda suspensão de contrato de empresa com prefeitura



O Ministério Público estadual (MPE) recomendou que a prefeito de Barreiras, Antônio Moreira (PP), Oeste baiano, suspenda em caráter imediato o contrato com a empresa Almeida Souza Serviços Ltda., a fim de apurar irregularidades na execução do contrato firmado entre as partes para serviços de reforma nas unidades escolares. A recomendação foi feita na última terça-feira (3).
No documento, de autoria do promotor de Justiça André Luis Silva Fetal, o MP solicitou ainda que o Município se abstenha de liquidar ou efetuar qualquer pagamento para a empresa, relativos a um contrato, um processo administrativo e a uma concorrência, que juntos somam o valor de aproximadamente R$2,9 milhões.
Segundo o promotor de Justiça André Fetal, o MP irá apurar a realização de pagamentos por serviços supostamente não prestados e medições incompatíveis, bem como verificar se houve superfaturamento de bens fornecidos pela Almeida Souza Serviços, durante a execução do trabalho de reforma das escolas municipais Valdete Piedade Holanda, Santa Luzia e São João, que fica no povoado de Riachinho.
“Caso não exista procedimento formal, a Prefeitura de Barreiras deve instaurar sindicância para apuração interna dos fatos”, afirmou o promotor de Justiça.
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário