sábado, 14 de novembro de 2015

Com gol de Lucas Lima, Brasil empata com a Argentina em Buenos Aires



O Brasil empatou com a Argentina em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (13), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A partida foi válida pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016.

Os hermanos abriram o placar na primeira etapa com Lavezzi após boa jogada pela direita. Já o time de Dunga reagiu no segundo tempo e igualou o marcador com o meia Lucas Lima após rebote de uma cabeçada no travessão do ataque brasileiro.

O zagueiro David Luiz ainda foi expulso nos minutos finais e está suspenso para a próxima partida da seleção brasileira que acontece na terça-feira (17), às 21h, na Arena Fonte Nova, diante do Peru.


FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 1 X 1 BRASIL

Local: Estádio Monumental de Nuñéz, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Público/Renda: Não Divulgado
Cartões amarelos: David Luiz, Filipe Luís e Lucas Lima (BRA) ; Mascherano, Otamendi e Roncaglia (ARG)
Cartões vermelhos: David Luiz (BRA)
Gols: Lavezzi 33'1ºT (1-0) / Lucas Lima 17'2ºT (1-1)

ARGENTINA: Romero; Roncaglia, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Biglia, Mascherano e Banega (Lamela 35'2ºT); Di María, Higuaín (Dybala 35'2ºT), Lavezzi (Nico Gaitán 23'2ºT). Técnico: Gerardo Martino

BRASIL: Alisson, Dani Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima (Renato Augusto 18'2ºT) e Willian (Gil 44'2ºT); Neymar e R. Oliveira (Douglas Costa 13'2ºT). Técnico: Dunga

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário