quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Quixaba

A GT foi acionada ao Sitio Santa Cruz, na zona rural, Quixaba, onde testemunhas informaram após uma discussão, o acusado G.A.S, 29 anos, amasiado, pedreiro sacou uma arma e atirou contra a vítima J.G.B.S, 65 anos, casado, profissão n/i em seguida empreendeu fuga em uma moto com destino ao Sitio Peba, município de Quixaba- PE para se esconder na residência de familiares.
O policiamento foi até o Sitio Peba para tentar prender o suspeito, o qual tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda CG Fan 125, placa KHG1828, cor vermelha, porém foi alcançado pelos policiais militares.
Ao ser feita uma averiguação pessoal no suspeito, foram encontrados com o mesmo, em sua cintura, 01 (um) revolver cal. 38, marca ROSSI/ESPECIAL, nº 47267, desmuniciado, e 01 (uma) faca peixeira.
O acusado confessou a autoria do crime, como também alegou ter efetuado 02 disparos contra a vítima, acertando apenas 01(um) disparo em seu abdômen. A vitima já havia sido socorrida por populares ao hospital local e devido à gravidade do ferimento foi transferida para a Cidade de Garanhuns. O acusado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com as armas e a motocicleta apreendidas, para ser confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Via Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário