segunda-feira, 2 de novembro de 2015

IML registra 17 corpos no fim de semana e no feriado de finados

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 corpos no plantão que encerrou na manhã desta segunda-feira (2) e teve início às 17h30 de sexta-feira (30). Entre as ocorrências, a morte por causa ainda indeterminada de uma menina de quatro meses de idade, ela morava no bairro Coqueiral em Aracaju. Um caso não contabilizado nesse número total é o da ossada de um crânio encontrado no Loteamento Tubarão no município de Santo Amaro das Brotas.

Um homem de 46 anos foi vítima de afogamento no Rio Paca em Santa Luzia do Itanhy. Um idoso de 62 anos morreu no bairro Mosqueiro, na capital, com sinais de enforcamento.

Um casal morreu em Itabaianinha em um acidente de trânsito. Outro homem, também vítima de acidente, chegou a ser encaminhado do Povoado Ipanema em Itaporanga D’Ajuda para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A maioria dos corpos registrados foi de vítimas de homicídios, dez no total. Os assassinatos por arma de fogo aconteceram em Aracaju e nos municípios de SalgadoNossa Senhora das Dores,ItabaianaBoquimSão Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro. Há ainda um caso de uma morte a esclarecer em Japoatã.

Do G1 - SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário