segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mais de duas mil pessoas disputam lotes durante leilão do Detran-AC

Leilão Detran Acre (Foto: Daniel Scarcello/G1)
Com recorde de lotes e participantes, o leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) começou na manhã desta segunda-feira (23), na Igreja Batista do Bosque, em Rio Branco. Ao todo, 2.053 pessoas disputam os 52 lotes que serão leiloados até quarta-feira (25).O local do leilão foi modificado a dois dias do evento, pela grande quantidade de inscritos.

No primeiro dia, a maioria dos lotes foram de sucatas de motocicletas. Para Iverlando da Silva Viana, que trabalha com reciclagem de veículos, esta é uma boa oportunidade. No início da manhã, ele arrematou uma moto e falou que sempre participa dos leilões.

"Aqui eu já pego as motos com documentação em dia e fácil de documentar. Já garante um lucro á mais no fim do ano", afirma.

Veículos de circulação também foram leiloados e Aroldo José Rocha foi um dos compradores. Ele conta que os preços estão em conta.

Iverlandio Viana arrematou um dos lotes no leião (Foto: Daniel Scarcello/G1)"Eu estive no pátio e os veículos estavam bem conservados e mais baratos que na rua. Recomendo bastante", indica.

De acordo com a presidente da Comissão de Leilão do Detran, Ana Taís Melo, tudo está sob controle e a expectativa é que mais pessoas participem nos próximos dias. "Está dando tudo certo, nenhuma confusão e ainda temos mais dois dias em que esperamos mais gente ainda, pois serão só veículos de circulação", explica.

Ao todo, o Detran vai leiloar 885 veículos divididos em 52 lotes de sucata e 717 de veículos em estado de circulação, entre automóveis e motocicletas. O evento ocorre até o dia 25 de novembro, sempre às 9h, na Igreja Batista do Bosque, na entrada do bairro Calafate.
Leilão Detran Acre (Foto: Daniel Scarcello/G1)
Do G1 AC - Fotos: Daniel Scarcello / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário