segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Manifestantes queimam boneco de Cunha


Um grupo de cerca de 150 manifestantes, na estimativa da Polícia Militar, liderados pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), queimou um boneco do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no gramado do Congresso Nacional. Eles chegaram ao Congresso por volta das 14h deste domingo (8), carregando faixas com críticas a Cunha e também fazendo críticas ao ajuste fiscal da presidente Dilma Rousseff.
A Polícia Militar fez um cordão de isolamento para evitar que houvesse confronto com um outro grupo de manifestantes que já está acampado no Congresso pedindo a saída da presidente Dilma. Ao chegar no gramado do Congresso, os manifestantes fizeram um julgamento simbólico de Cunha e terminaram queimando um boneco do peemedebista, que tinha os bolsos cheios de notas falsas de dinheiro.
O protesto foi pacifico, à exceção de uma briga entre dois manifestantes, que foram detidos e conduzidos à delegacia mais próxima. Os organizadores do protesto afirmaram que os dois que brigaram eram infiltrados. 
(Da Folha de S.Paulo - Aguirre Talento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário