quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mulheres da Zona Rural recebem Certificados de Curso de Artesanato em Pintura de Tecido



Doze mulheres da comunidade rural da Agrovila Margarida Alves (Assentamento Antônio Conselheiro II), em Tacaratu-PE receberam na tarde da ultima sexta-feira (30/10) o certificado do curso de Artesanato/Pintura em Tecidos, promovido pela Secretaria Estadual da Mulher por meio do SENAR de Pernambuco na Associação União Arte daquela localidade.

O curso teve carga horária de 40/hrs do dia 26/10 á 30/10, dividido em vários conteúdos, ministrado pela professora Sandra Araujo, no qual foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolândia por meio da Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude), Coordenadoria da Mulher e CRAS de Petrolândia.

Participaram da solenidade da entrega dos certificados a Sra. Ivete Venâncio Silva Coordenadora Estadual da Mulher na Região do Sertão de Itaparica, Coordenadora Municipal da Mulher Eliane Sá, Coordenadora do CRAS de Petrolândia Socorro França e o Vereador Sílvio Rogério.

A Coordenadora Estadual da Mulher (Região do Sertão de Itaparica), Ivete Venâncio, ressaltou que os cursos oferecidos pelo SENAR de Pernambuco são importantes para as participantes da área rural, pois os mesmos proporcionam oportunidades de renda e qualidade de vida.

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprens
Via PN-Petrolândia otícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário