quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Para Cristovam, governo não tem condição de superar crise


cristovam22dezembro2014Cristovam Buarque (PDT-DF) criticou ontem, em discurso, a situação da economia do país, que está “desarrumada”. Ele classificou a inflação como uma forma de corrupção generalizada na qual governos e empresários são os grandes beneficiários.
O senador afirmou que o Brasil é o país com a maior carga fiscal do mundo e lamentou que o governo não preste à população os serviços a que teria direito quem paga impostos. Cristovam citou os juros do cartão de crédito e o endividamento do governo e da sociedade como alguns dos sinais que demonstram a crise na economia. — Lamentavelmente, eu não vejo no atual governo condições de arrumar o Brasil. Não vejo capacidade técnica. Não vejo credibilidade moral para levar adiante essa arrumação e não vejo vontade política para isso, porque estão iludidos — avaliou.
Ele afirmou, no entanto, que não crê que a saída seja a interrupção do mandato da presidente Dilma, “porque ainda não teve nenhum carimbo do seu envolvimento em crime”. Cristovam disse ainda que o Congresso não está “dando o que deveria dar”: — Não estamos conseguindo transformar o Senado e a Câmara no ambiente propício para definir uma arrumação do Brasil.

Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário