segunda-feira, 2 de novembro de 2015

.Petrobras desiste de patrocinar F-1 na TV Globo

A nova cúpula da Petrobras, sem contar com os agora ex-diretores pegos pela Operação Lava Jato em milionários esquemas de corrupção, optou por deixar de patrocinar as transmissões de F1 da Rede Globo a partir de 2016. A emissora vem registrando queda de audiência nas transmissões do Mundial e resumiu a exibição dos treinos classificatórios a meros ‘flashes.
Em grave crise desde que foi deflagrada a Operação Lava Jato, que trouxe à tona uma série de esquemas de corrupção envolvendo a alta cúpula da empresa, a nova diretoria da Petrobras decidiu cancelar seu patrocínio às transmissões do Mundial de F1 da Rede Globo. O contrato estipulava um valor pago estimado em R$ 79,8 milhões. As informações foram divulgadas pela própria Rede Globo.
A Petrobras ainda tem um grande envolvimento na F1. Além de ser a principal patrocinadora do GP do Brasil, a petrolífera estatal também estampa sua marca nos carros da Williams. Recentemente, segundo informação apurada pelo jornalista Americo Teixeira Jr., dono do Diário Motorsport e parceiro do GRANDE PRÊMIO, a Petrobras deverá permanecer com seus investimentos na F1 mesmo diante da crise e pretende seguir honrando seu contrato com a Williams.

Por Redação Bocão News (@bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário