quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Polícia encontra homem morto em carro após perseguição, em Manaus


Pedreiro foi achado morto no banco traseiro do próprio carro (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Um pedreiro de 59 anos foi encontrado morto no banco traseiro do próprio carro após perseguição policial no Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (19). Duas pessoas, que também estavam no veículo, fugiram após bater o carro em um poste.

De acordo com a polícia, os suspeitos haviam acelerado o veículo ao passar por uma viatura do 15º Distrito de Polícia Integrada (DIP), no mesmo bairro, e colidiram após fuga. A vítima achada morta, tinha marcas de agressão de faca nos braços e o rosto bastante machucado.

De acordo com policiais do 15º DIP, o caso ocorreu por volta de três horas da madrugada. A blitz da PM acontecia no Bairro Nova Cidade quando o carro modelo Palio passou pelo local.

Ao ver a polícia, o motorista acelerou o veículo, e os policiais iniciaram a perseguição. Na Avenida Secundára 3, no mesmo bairro, os suspeitos bateram em um poste e fugiram através de um matagal.

Polícia investiga caso, e amigos acreditam que homem tenha sido vitima de latrocínio (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)No carro, os policiais encontraram o homem com o rosto e braços feridos. O SAMU foi chamado e atestou a morte da vítima no local.  A polícia disse que a suspeita é de que o pedreiro possa ter morrido no momento da batida do veículo, ou por causa de ferimentos causados por agressões. O Intituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou o laudo definitivo da morte até a publicação desta reportagem.

Pela manhã, amigos da vítima, que não quiseram se identificar, disseram ao G1 que o pedreiro era uma pessoa tranquila e que não tinha envolvimento com drogas. A suspeita deles é que o homem foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Do G1 AM - Fotos: Suelen Gonçalves/G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário