quinta-feira, 5 de novembro de 2015

População ateia fogo na casa do suspeito de matar jovem em Petrolina

7e337c8a438da3727116a9d0a4998573A população do bairro Quati I, na Zona Norte de Petrolina, ateou fogo na casa do suspeito de assassinar um jovem, de 19 anos. Revoltados com a violência contra o rapaz, os moradores arrombaram a casa e quebraram móveis na noite de ontem (4).
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. O fogo espalhou-se por grande parte da residência. A Polícia Militar foi solicitada para evitar nova violência. O autor do crime está foragido e sob investigação da Polícia Civil.
O adolescente foi esquartejado na sexta-feira (30) quando parou em frente a casa do suspeito para ler uma mensagem no celular. O agressor, que segundo a delegada Sara Machado, responsável pelas investigações, guardava pedaços de madeira na porta de casa já que não gostava que as pessoas ficassem paradas no local, atingiu o jovem com um facão na cabeça, membros inferiores e superiores.
As investigações mostram que não havia discussões anteriores entre os envolvidos que servissem de motivação para o crime. O rapaz morreu na terça-feira (3) após ficar internado no Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão pernambucano, em estado grave.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário