quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Adversário de Anderson Silva afirma que Belfort recusou revanche contra o Spider

O inglês Michael Bisping, próximo adversário do brasileiro Anderson Silva, é muito conhecido pela língua afiada. Em uma conferência para divulgar o combate diante do Spider, o atleta afirmou que Vitor Belfort recusou uma revanche contra o ex-campeão peso médio (até 83,9kg).
Em um dos comunicados divulgados pelo Ultimate Fighting Champioship (UFC), havia uma declaração polêmica de Bisping. Segundo ele, alguns atletas “recusaram lutar contra Anderson Silva”. Perguntado sobre o caso, ele foi enfático. “Vitor Belfort recusou a luta. Foi isso”, revelou. Vale lembrar que o inglês foi nocauteado pelo Fenômeno em 2013, em São Paulo.
Anderson Silva, porém, negou qualquer negociação da organização sobre um possível reencontro com Belfort. “Não houve nada disso. Existe muita falação em volta disso, mas aconteceu nada. Realmente era minha vontade lutar em um evento no Brasil, mas não sei nem contra era”, disse. As especulações sobre uma revanche entre os brasileiros eram grandes, mas perderam força após a vitória de Luke Rockhold sobre Chris Weidman, pelo cinturão dos pesos médios.
Logo após o combate entre os americanos, Vitor não perdeu tempo e pediu um novo combate diante de Rockhold – o brasileiro nocauteou o adversário com um chute giratório, em maio de 2013. O campeão, por sua vez, já declarou diversas vezes que possui desejo de revanche. O UFC, por outro lado, ainda não confirmou nada.
Via Blog de Primeira/Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário