terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Centros de compras estimam alta nas vendas de fim de ano em Caruaru


Os centros de compras de Caruaru investiram nas campanhas de fim de ano para atrair mais clientes. O Shopping Difusora espera que o faturamento seja 20% maior em relação ao período de 2014. O Caruaru Shopping também prevê um aumento de 20%. As lojas de ambos os shoppings estão funcionando em horários especiais para atender a demanda do período.

Comércio de Caruaru (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
O Polo Caruaru, por sua vez, espera um aumento de 15% no fluxo de clientes e nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.



Lojas do Centro
O comércio de Caruaru não tem registros oficiais sobre o crescimento das vendas neste fim de ano. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Márcio Porto, não foi realizada uma pesquisa. "O que o comércio está esperando é uma melhora em relação aos outros meses do ano. A perspectiva não é maior que 2014 e é de que tenha uma queda no faturamento", explica.


O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) baseia-se em dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens e Serviços (CNC) e acredita que o fluxo de vendas deve diminuir 4,8% em relação ao ano passado.


Mudanças de horário
De acordo com o Sindloja, algumas lojas do Centro de Caruaru abrirão aos domingos, desde o dia 6 de dezembro. O Polo Caruaru funcionará normalmente das 9h às 18h, todos os dias. O centro de compras estará fechado apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.


O departamento de marketing do Shopping Difusora destaca que que "o centro de compras estará de portas abertas, de segunda a sábado,com todas as operações em funcionamento, das 9h às 22h, estendendo suas atividades até às 23h entre os dias 16 e 23, em virtude da proximidade do Natal. Já no dia 24 e 31 (véspera dos feriados), as lojas do mall abrem às 9h e fecham às 19h".

"Nos domingos 13 e 20, o funcionamento do centro de convivência e lazer será das 11h às 22h. Já nos dias de semana, compreendidos entre os dias 9 e 22, o espaço segue de portas abertas das 10h às 23h. No dia 23, as lojas abrirão das 10h à meia-noite e no dia 24, véspera de Natal, das 9h às 18h", informa a assessoria do Caruaru Shopping.

Do G1 Caruaru - Foto: Reprodução/TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário