domingo, 20 de dezembro de 2015

Em Parnamirim -PE, Homicídio é registrado na zona rural.


Por volta das 03:30h do sábado (19), Policiais Militares do 8º BPM foram informados por populares, que havia ocorrido um homicídio no Povoado Arapuá, mais precisamente no Sítio Galante, zona rural de Parnamirim-PE.

No endereço informado, a equipe da polícia confirmou o sinistro, encontrando o corpo da vítima, de 44 anos, que não teve seu nome revelado, já sem vida, no interior de sua moradia, o qual apresentava aparentes ferimentos ocasionados possivelmente por disparos de arma de fogo.

Foram encontrados no local 3 cartuchos deflagrados, sendo 2 de calibre 9mm e 1 de calibre 12mm. Na parte externa da residência, foi verificado ainda, um veículo GM/Kadet SL, ano 1989, placa KGY 3515 - Araripina-PE, danificado por pedradas, uma motocicleta sem identificação, uma carteira porta-cédula, contendo documentos pessoais da vítima, bem como os documentos dos referidos veículo. O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos do I.C., e após as diligências, o fato foi registrado na 193ªDEPOL de Salgueiro-PE.

Via PN Petrolândia Notícias - (Fonte: Giro Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário