quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Felipão diz que Barcelona possui 25 jogadores como Neymar


 Na véspera do confronto contra o Barcelona pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari demonstrou confiança e disse que seu time, o Guangzhou Evergrande, evolui a cada dia. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (17), às 7h30 (horário de Recife).
“Nós estamos avançando a cada dia. Sabemos nossas qualidades e as do Barcelona, que é uma das melhores equipes do mundo. Respeito muito o Barcelona, mas confio nos meus jogadores. Faremos uma boa partida”, disse Felipão, que assumiu o comando da equipe no início de junho e no final de novembro conquistou o título da Liga dos Campeões da Ásia.
Felipão também analisou a ausência do atacante Neymar. Com uma lesão muscular sofrida há uma semana, o jogador está fora da partida. “Neymar é um dos três melhores jogadores do mundo. Ele tem potencial para ser o melhor do mundo nos próximos cinco anos, mas o Barcelona tem 25 jogadores como Neymar”, disse Felipão.
O duelo desta quinta acontecerá em Yokohama, palco do pentacampeonato da Seleção Brasileira, em 2002.”Eu não ganhei, quem ganhou foram os jogadores. Eu fui parte do sucesso. Estou feliz de voltar a Yokohama, aqui os brasileiros celebraram muitas coisas boas. Quando entrei no estádio, lembrei as emoções que senti naqueles momentos. Foi parte importante da minha vida”.
Folhapress / (Foto: Vipcomm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário