sábado, 5 de dezembro de 2015

Homem é encontrado morto na zona rural de Betânia


Cícero Carlos Ferreira De Lima, foi encontrado morto, nesta sexta-feira(04), à margem de uma estrada de chão que liga a cidade de Betânia ao Sítio Baixa da Formiga, no mesmo município.

A vítima encontrava-se apenas de cueca e apresentando uma perfuração no abdômen e outra na região do tórax, próximo ao pescoço, possivelmente provocado por instrumento perfuro-cortante. Segundo informações repassadas pelo tio de Cícero, seu sobrinho estaria trabalhando na cidade de Bezerros – PE e teria chegado em Betânia na segunda-feira passada (30).

Próximo ao local do homicídio, na residência do Sr. Espedito “Chico” foi encontrado um par de sandálias que possivelmente pertencia a vítima, o proprietário da residência não se encontrava na localidade, foi-se realizado diligências na tentativa de encontrá-lo para maiores esclarecimentos sobre o fato, porém sem êxito.

A vítima foi deixada no necrotério do Hospital desta cidade, após liberação do Delegado de Polícia responsável por esta circunscrição, aguardando a chegada do rabecão para condução ao IML. Até o fechamento desta matéria o imputado não havia sido localizado. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil local para serem adotadas as providencias subsequentes pertinentes ao fato.

Via PN - Petrolândia Notícias - Fonte: Portal Naynneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário