segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ivete revela porque não aceitou ser jurada do The Voice Brasil

Em abril, a notícia de que Ivete Sangalo poderia substituir Claudia Leitte no The Voice Brasil esquentou os noticiários dos famosos. Na época, a cantora não se pronunciou sobre o assunto. Agora, como jurada do reality infantil 'The Voice Kids', que estreia em janeiro, Ivete revelou porque não aceitou o convite para compor a bancada do programa de adultos. 
 
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora disse que praticamente não tinha tempo para assumir a função. "Estava gravando a novela ‘Gabriela’, e minha vida estava uma loucura. Além de cuidar de casa, do marido e do filho, gerenciar minha carreira… Eu não aceitei, mas falei que teríamos outra oportunidade. Participar do ‘Superstar’ foi uma delícia", afirmou. 
 
Questionada se ainda há possibilidade de ser jurada do TVB, Ivete foi taxativa. "Não! Eu estou aqui no ‘The Voice Kids’. O time lá já está formado. Aqui é outro time. Eu estou feliz aqui", afirmou. 
 
Durante a entrevista, a baiana ainda falou da responsabilidade em treinar crianças e como está sendo as gravações. "Eu estou adorando! Curtindo o show de crianças que sabem o que estão fazendo" [...] "A princípio, a gente é o técnico para ensinar alguma coisa. Um pouco de nossa experiência. Mas o que a gente já aprendeu com eles não tem preço. Já gravamos três programas. Essas crianças estão preparadas. Esse talento já é delas. É nato. Eles não estão ali para fazer sucesso", disse.

Por Redação Bocão News / Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário