sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Polícia encontra buraco sendo feito em parede da Cadeia de Cabrobó, PE


Material apreendido com detentos da Cadeia de Cabrobó (Foto: PMPE Cabrobó/ Divulgação)Na madrugada desta sexta-feira (25), a polícia encontrou um buraco na parede de alvenaria de acesso ao muro da Cadeia Pública deCabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), a central foi acionada e encaminhada a unidade prisional após registros de um barulho oriundo de uma cela da cadeia.
Durante a revista foi constatado que havia um buraco retangular com cerca de 10 centímetros  de altura por 15 centímetros de largura na parede de alvenaria que dá acesso ao muro da cadeia. Segundo a polícia, o buraco provavelmente teria sido iniciado recentemente por detentos e seria usado para fuga.
Na cela 6, que abriga nove homens, foram apreendidos um aparelho celular com um chip e dois chunchos pontiagudos de vergalhão de aço. Um dos detentos assumiu que os materiais lhe pertenciam. Com isso, foi mantido contato com a Delegacia Regional da Polícia Civil emSalgueiro, também no Sertão. O detento e os materiais apreendidos foram encaminhados para serem tomadas as providências legais.

Do G1-Petrolina - Foto: PMPE/Cabrobó /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário