quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Praça da quadra-04 é a vencedora do "1º Concurso de Decoração Natalina das Praças" em Petrolândia


Nas últimas semanas observamos o comportamento das pessoas que residem nas praças do nosso município mudarem, vimos jovens, crianças, idosos, homens e mulheres ornamentarem sua praça para participarem do "1º Concurso de Decoração Natalina das Praças", de Petrolândia. O concurso serviu para aproximar cada comunidade, cada cidadão que deu sua contribuição ou participou desta ornamentação, envolvendo a todos na nossa Cidade. Todos começaram a cuidar mais de suas praça, que existem para servir de espaço de lazer, esportes, cultura. A Prefeitura tem realizado diversos eventos tais como o "Arte na Praça", que foi criado em nossa gestão para levar para cada comunidade apresentações da cultura local e regional. 

Os critérios adotados para a escolha da Praça Vencedora foram os seguintes:

1 - Estética Natalina;
2 - Originalidade, Criatividade e Inovação;
3 - Harmonia e Estética do Conjunto;
4 - Impacto Visual Decorativo;
5 - Envolvimento da Comunidade; e,
6 - Beleza e Área Ornamentada.

Foram escolhidos 05 (cinco) jurados dos mais variados segmentos da sociedade petrolandenses, aos quais agradecemos pela participação e empenho para percorrerem todas as praças que participaram, verificando dentro dos critérios e atribuindo uma NOTA variando de 0 (zero) a 10 (dez). Não há vencidos ou vencedores, nosso objetivo maior era despertar o interesse das pessoas em ter zelo, carinho e principalmente cuidar do bem público que pertence a todos nós. Após o somatório dos 06 (seis) critérios informamos que a Praça vencedora foi a Praça da Quadra 04.

Parabéns a todos que participaram, parabéns a Quadra vencedora!

Como havíamos informado a Praça vencedora receberá o "NATAL SOCIAL", realizado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude.

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Via Blog Cultura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário