terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Prefeitura Municipal de Petrolândia, realiza Comemoração de Natal na Praça da Igreja Matriz

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, promoveu na noite da ultima quarta-feira 23/12, O Natal da Praça da Matriz. Em clima de animação e festividade foi promovida na Praça da Igreja Matriz no Centro de Petrolândia, um grande evento em alusão ao Natal, onde contou com as presenças do Papai Noel e a Mamãe Noel, Prefeito Lourival Simões, Secretária Interina de Educação Bernadete Matias e a Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude Anna Tereza. 

 O Natal da Praça da Matriz este ano de 2015, teve presença de grande público infantil, onde participaram de várias brincadeiras, distribuição de doces, pipocas, algodões doce e lanches e de um grande sorteio de 14 Bicicletas e 01 Patinete, onde foram entregues os bilhetes para os alunos da rede municipal de ensino. 

Os sorteios dos prêmios foram realizados pelo próprio Prefeito Lourival Simões, sendo entregues os prêmios aos devidos sorteados.   A Prefeitura Municipal agradece a participação de todos que se engajaram em mais uma ação da gestão municipal.    





























Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia/Por: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário