quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

1ª Noite da 'Festa da Padroeira de Tacaratu' é com Bruno e Marrone! (Veja Programação Completa)

No próximo sábado dia (23), tem início na cidade de Tacaratu, a tradicional festa de Nossa Senhora da Saúde, uma das mais tradicionais festas de padroeira do sertão pernambucano.

Sua festa tradicional acontece de 23 de janeiro a 2 de fevereiro. Durante esse período a cidade recebe diversos turistas e romeiros de todo o Nordeste e de outras regiões do país e até do exterior, que vão prestar homenagens à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Saúde. Além do evento religioso, a prefeitura de Tacaratu realiza a festa profana com grandes nomes da música local, regional e nacional. 
A programação oficial da parte musical foi divulgada na tarde desta última quarta-feira (20). Entre as atrações estão os sertanejos Bruno e Marrone, a cantora sensação Marília Mendonça, Matruz com Leite, Cavaleiros do Forró, Pedrinho Pegação, Mano Walter entre outros.

Por causa do período de férias de Bruno e Marrone, os sertanejos pediram para mudar a data do show, em vez do dia 30 de janeiro como estava previsto inicialmente a dupla se apresentará já neste sábado, dia 23.

Confira as atrações e as respectivas datas confirmadas:

23/01 - Forro do Tchê / Bruno e Marrone
24/01 - Aninha Araujo / Marreta é Massa
25/01 - Banda Renascer
26/01 - Ciganos / Zé de Moura
27/01 - Sertanejos do Arrocha / Jean e Bruno/ The Bambaz
28/01 - Loz Manos / Cavaleiros do Forró
29/01 - Paulinho e Nininho / Pedrinho Pegação
30/01 - Feras/ Mastruz com Leite
31/01 - Helinho Ventura / Mano Walter
01/02 - Virados do Forró / Marília Mendonça
02/02 - Pisada do Negão

Via PN-Petrolândia Notícias-Fonte: Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário