terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A omissão das autoridades provoca mais uma tragédia no sertão pernambucano

É como se a vida de um ser humano não valesse absolutamente nada para a maioria das autoridades deste país, nada é feito por parte dos poderes públicos constituídos pensando prioritariamente na pessoa humana. E se faz alguma coisa pensando em alguém, a prioridade é sempre os que estão no comando, seus familiares ou, seus apaziguados.
Aqueles que mais precisam do amparo do poder público é sempre colocado no time dos esquecidos, basta darem uma olhada nas filas dos hospitais, quantos estão à espera de um socorro, mas para as autoridades não passam de invisíveis.
Por mais que a justiça tenha avançado e dado demonstrações de mudança comportamental, no Brasil o rigor da lei é para os pobres, ao mesmo tempo em que é mais flexível para os que estão atrelados ao sistema.
O que eu quero falar é sobre a morte de uma criança de 10 anos de idade, vitima de afogamento nas águas do canal da transposição Eixo Norte. Publicamos varias matérias e denunciamos que isso poderia acontecer a qualquer momento, infelizmente aconteceu e a vitima foi uma criança de apenas 10 anos de idade.
E agora! Quantas vidas mais vão precisar ser ceifadas para que as autoridades tomem alguma providencia?
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário