sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Casal que aplicou golpe de R$ 10 mil em Arraial d’Ajuda é preso em Goiás

Os estelionatários Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, 27, acusados de aplicarem um golpe de R$ 10 mil em Arraial d’Ajuda, foram presos, na quarta-feira (27), em Goiânia. O casal era investigado pela Delegacia Territorial (DT/Arraial d’Ajuda), cujo titular, delegado Sinézio Vieira, solicitou à Polícia Civil de Goiás o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra eles.
 
O casal de estelionatários era procurado desde o início de janeiro, depois de terem sido denunciados por utilizarem cartões clonados de diversas pessoas para pagar despesas feitas em Salvador e Arraial D’Ajuda, onde passaram o réveillon. Entre as vítimas dos estelionatários está uma promotora de Justiça do Mato Grosso do Sul.
 
Além de adquirir as passagens aéreas e pagar a conta do hotel, o casal também alugou um automóvel conversível de luxo, na capital baiana, antes de seguir para o sul da Bahia.  Em Arraial D’Ájuda, distrito de Porto Seguro, eles se hospedaram no Paraíso do Morro Hotel Pousada.
 
Rodrigo e Jordana encontram-se custodiados na 14ª Delegacia Distrital e na Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia, respectivamente, aguardando decisão da Justiça para serem recambiados para a Bahia. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça baiana.

 Por Redação Bocão News
Conforme nota da Ascom da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário