Até lá, as tratativas vão prosseguir. Erazo tinha contrato com o Grêmio até o fim da temporada passada e negociava renovação por três anos. O jogador e seu empresário realizaram uma proposta ao clube de 2,4 milhões de dólares (R$ 9,3 milhões) pelo tempo de contrato. Seus direitos econômicos eram do Barcelona do Equador.
Contratado no início do ano, Erazo retomou sua carreira no Grêmio, após passagem apagada pelo Flamengo. Depois da chegada de Roger e da saída de Rhodolfo, se firmou como titular. No entanto, o Grêmio tinha de pagar mais de US$ 2 milhões para permanecer com o jogador - pagamento que ficou ainda mais inviável após a alta do dólar. Após uma série de negociações, o Tricolor optou por não investir na contratação do jogador.
Erazo começou no El Nacional, do Equador, depois passou pelo Barcelona de Guayaquil, também clube equatoriano, chegou ao Flamengo em 2014 e foi para o Grêmio no começo do ano passado. O jogador disputou a última Copa do Mundo como titular da seleção equatoriana.
Por Globo Esporte .com-Belo Horizonte/Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário