domingo, 17 de janeiro de 2016

Moradores da zona rural do município de Cabrobó cobram providências das autoridades para combater os assaltos nas estradas

assal
Na manhã de hoje, sábado (16), aconteceram dois assaltos em estradas vicinais do município de Cabrobó. Um deles foi na estrada da Barra do Serrote que liga a sede do município a região da Bananeira, já o outro foi na estrada que dá acesso a região do Barro Preto e Cachoeirinha. Os agricultores que moram nessas regiões estavam vindo para a feira livre, como fazem costumeiramente todos os sábados.
Os assaltantes levaram vários celulares e quantias em dinheiro que variam de 200 a 400 reais, o dinheiro dos agricultores seria para fazer as compras de necessidades de suas famílias ao longo da semana.  Nossa leitora, que é filha de uma das vítimas dos assaltos, manifesta indignação por conta desse abandono por parte das autoridades. A mesma espera que a Policia Militar possa fazer rondas constantes com o objetivo de inibir as ações dos criminosos, a mesma diz ser absolutamente inaceitável, os agricultores passarem a semana inteira trabalhando e terem o suor do rosto tomado dessa natureza.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário