sábado, 2 de janeiro de 2016

Morre no hospital banhista atingido por raio em praia de Angra dos Reis

Raio atinge praia e deixa banhistas feridos em Angra dos Reis (Foto: Evison Ferreira de Moura/Arquivo Pessoal)
Morreu na madrugada deste sábado (2), no Hospital de Praia Brava, um dos banhistas atingidos por um raio na praia da Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A unidade médica informou que Schumacher Pinheiro Marques, de 29 anos, faleceu por volta de 5h50.
De acordo com a produção do RJTV, ele era morador de Barra Mansa e havia chegado ao litoral na sexta-feira (1º), dia do acidente. Outras cinco pessoas ficaram feridas e também foram levadas para o Hospital de Praia Brava, onde foram atendidas e liberadas.
Evison Ferreira de Moura, que estava no local, registrou o momento em que os bombeiros atendiam os feridos. Ele enviou a foto através do WhatsApp da TV Rio Sul.

"A gente tava na praia, de repente o tempo começou a fechar, começou a relampejar, algumas [pessoas] começaram a sair. Eu mesmo já recolhi as minhas coisas pra começar a sair quando deu um trovão. O primeiro raio desceu e atingiu quatro pessoas, entre elas uma criança. Rapidamente a gente já foi dando os primeiros socorros, acionando os bombeiros que de imediato veio pra cá, pro local. Como eu trabalho da Defesa Civil [de Porto Real] eu já procurei resolver a situação já acionando e a gente dando os primeiros socorros", contou Evison.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde-Foto: Evison Ferreira de Moura/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário