segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Os assaltantes desafiam as autoridades e a cada instante um novo assalto acontece em Cabrobó-PE

Fnst
Após uma tarde de domingo (17) com tentativa de seqüestro e tiroteio em Cabrobó, a noite não foi nada diferente. Mais um assalto aconteceu e mais uma vez o alvo dos ladrões foi um dos Postos de Combustíveis do Grupo Limarques, mais precisamente o Posto Limarques-2, que fica as margens da BR 428, altura do Km 11, lado direito, sentido Cabrobó/Petrolina.
Segundo as primeiras informações, por volta das 20:30 horas, dois homens usando capacetes se aproximaram do caixa e anunciaram o assalto. Os assaltantes deixaram a moto um pouco distante, acredita-se que para fugir do alcance das câmeras do circuito interno. O valor levado pelos assaltantes foi algo em torno de R$ 490,00, tudo leva a crê que logo após praticarem o assalto os dois homens pegaram a moto e fugiram sentido Bairro da Temperatura.
A pergunta que se faz é simples e objetiva: “onde estão os deputados que foram votados em Cabrobó nas eleições de 2014, onde estão os apoiadores desses deputados que exigem deles uma audiência com o governador para cobrar soluções imediatas?”
Governador Paulo Câmara, tenha coragem e assuma a responsabilidade de oferecer segurança aos cabroboenses e pernambucanos, se não tem como fazer isso, tenha pelo menos humildade para reconhecer o erro e pedir ajuda ao governo federal através da força nacional de segurança.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário