sábado, 23 de janeiro de 2016

Petrolândia: Homem é morto e outro é ferido por arma de fogo na Agrovila 04 do Limão Bravo

Um homem foi morto e outro ficou ferido na tarde desta sexta-feira (22), na Agrovila 04 do Limão Bravo, município de Petrolândia. A autoria do crime é desconhecida.

Morador daquela região informa que houve um tiroteio. No momento do crime a vítima estaria colocando areia em um automóvel, junto com outras pessoas, quando foram surpreendidos por homens que já teriam chegado abrindo fogo.

Segundo as mesmas informações, colhidas de pessoas da localidade, a vítima que faleceu no local é de fora do município, enquanto o que foi baleado e socorrido ao Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, é de família da Agrovila 04 do Limão.

''Foi uma verdadeira chuva de bala'', descreveu um leitor do blog, em mensagem enviada por WhatsApp.

A versão da Polícia Militar, comunicada pelo Major PM Lenildo, comandante da 4ª CIPM é diferente: apenas um tiro teria sido disparado. "Houve um homicídio no Limão Bravo, agora à tarde. Posteriormente, vamos detalhar com mais informações. Segundo as narrativas [obtidas pela PM], haviam 5 pessoas à margem do rio, na referida localidade, as quais estavam retirando areia e abastecendo uma carroça, se ouviu um tiro, mas sem o autor do disparo ser avistado. No relato, afirmam que tiveram a percepção do tiro vir dentre o mato e que a arma pode ter sido uma [arma] de calibre 12. Como se sabe um homem veio a óbito e outro ficou levemente ferido".


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário