sábado, 2 de janeiro de 2016

‘Que Deus abençoe o trabalho dela’, deseja Ximbinha a Joelma

Ximbinha lançara novo CD ainda em janeiro de 2016. (Foto: Catarina Barbosa/G1 PA)
A banda XCalypso fará seu primeiro show neste domingo (3), em comemoração ao aniversário de 72 anos do município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Em entrevista ao G1, o guitarrista Ximbinha disse que está ansioso para a estreia com a vocalista Thabata Mendes: “O show vai ser um espetáculo”, adianta o músico, que deseja para a ex-mulher Joelma sucesso em 2016.

“Quero só que ela seja, muito, mas muito feliz, que Deus abençoe o trabalho dela, que ela seja abençoada em tudo que ela venha a fazer. É o que eu desejo pra ela. Mas, se eu for falar e me preocupar com o trabalho dela, eu vou esquecer do meu . Hoje estou focado só no meu”, afirmou Ximbinha, que mudou a grafia do nome para a nova fase da sua carreira.

Para o show deste domingo Ximbinha conta que, apesar do pouco tempo, está tudo pronto. O público verá músicas inéditas e sucessos nacionais. “Vamos ter música nossa, vamos fazer músicas de amigos como Jota Quest, Roupa Nova, Eduardo Costa e vários amigos, no ritmo calypso. O show vai ser muito animado para o povo se divertir”, diz o guitarrista.

Em 2016 a banda XCalypso lança seu primeiro álbum, que traz 12 músicas novas, entre elas o sucesso “Saudade” e duas regravações da antiga banda Calypso “Cumbia do amor” e “vibrações”. “Já está na fábrica, será lançado pela nossa gravadora. Em parceria vamos trabalhar com redes sociais e internet”, conta.

“Espero que dê tudo certo no nosso trabalho, estou me esforçando bastante, trabalhando bastante, com muito amor, é uma nova fase da nossa vida, da minha vida, principalmente, e espero que de tudo certo. Vou me esforçar muito para que dê tudo certo”, afirma ainda Ximbinha.

Do G1-PAFoto: Catarina Barbosa-G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário