domingo, 10 de janeiro de 2016

Um mês depois da morte da menina Beatriz no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina e a Policia ainda não tem nem se quer uma pista do assassino

12508838_818392784938257_8882628580966939910_n-vert
Na noite do dia 10 de dezembro de 2015, no interior de um dos mais conceituados colégios da cidade de Petrolina e região, acontecia uma festa de formatura e deveria ter sido uma noite de muita alegria. Deveria, pois na verdade foi uma noite de terror, tragédia, brutalidade, covardia e morte. Naquela noite alguém de posse de uma faca tirava a vida da pequena Beatriz Angelica Mota, apenas 7 anos de idade. A noite que deveria ter sido marcada pelas lembranças da festa e da alegria dos formandos, na verdade ficou marcada pela tragédia que vitimou a morte a menina Beatriz. Não bastasse a dor da família por ter perdido naquela noite alguém tão especial, ainda tem quer agüentar a dor da ineficiência do estado que não consegue dar uma resposta a sociedade a cerca desse caso.
Neste domingo dia 10 de janeiro de 2016, completa exatamente um mês da morte trágica e covarde da menina Beatriz. Até agora a Policia Civil do estado de Pernambuco, que está à frente das apurações dos fatos para se chegar ao autor do crime, não tem dado respostas satisfatórias a sociedade no que diz respeito ao andamento das investigações. Os familiares, amigos, a sociedade de forma em geral, espera que as apurações estejam sendo realizadas com uma linha de investigação, que a Policia possa pelo menos garantir que vai chegar ao criminoso e que esse caso, não será mais um entre os que estão na lista vergonhosa da impunidade. É inaceitável em tempos de tantos avanços tecnológicos como o que estamos vivendo, um crime como esse em um colégio de renome e prestigio regional, não tenha uma resposta por falta de algo que não deveria faltar, lista com nomes das pessoas presentes na festa, ou imagens para identificar quem circulou na área interna do colégio.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário