domingo, 28 de fevereiro de 2016

Anderson exagera nas brincadeiras, perde para Bisping e fica na bronca: ‘Que nem o Brasil, corrupção total’

Anderson-Silva-Bisping
Mais uma vez, as provocações e brincadeiras de Anderson Silva foram personagens principais em uma luta do Spider. De volta ao octógono após mais de um ano afastado, Anderson voltou a se apresentar da forma como ficou consagrado, mas exagerou nas provocações e acabou derrotado por Michael Bisping em decisão unânime dos jurados, na luta principal do UFC Londres, neste sábado (27), na capital inglesa.
Agora, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O Spider não vence desde 2012, quando nocauteou Chael Sonnen na revanche entre eles e defendeu o cinturão dos médios pela décima e última vez.
No primeiro assalto, Anderson tentou medir a distância e mapear o jogo do inglês. Os únicos bons momentos do brasileiro no assalto foram dois chutes na linha de cintura do rival. No fim do assalto, em um momento de trocação franca, Bisping conseguiu abalar o brasileiro com um golpe de encontro.
No segundo round, um Anderson Silva que lembrou o “brincalhão” de outros tempos se apresentou. Com a guarda baixa e muita provocação, Anderson foi pouco efetivo e levou desvantagem. No fim da parcial, Bisping ainda conseguiu um knockdown e partiu pra cima do brasileiro no ground and pound.
No terceiro round, após pouca ação, Bisping acusou um chute alto e foi para a grade. Encantoado, o britânico fez sinal dizendo que perdeu seu protetor bucal, mas a luta não foi interrompida pelo árbitro Herb Dean. Se aproveitando da bobeada do adversário, Anderrson encaixou uma joelhada voadora limpa no rosto de Bisping, que foi à lona, mas acabou sendo salvo pelo gongo. Confuso, o Spider achou que a luta tivesse acabado e foi comemorar, sendo posteriormente avisado da sequência do combate e reposicionado em seu corner.
No quarto assalto, o brasileiro pareceu ainda desatento por causa da confusão no fim do round anterior e pouco fez no início. Ao invés de atacar um Bisping muito machucado, Anderson chamou o britânico pra cima e permaneceu a maior parte do tempo na grade. Só no fim da parcial, Silva foi pra cima e abalou o inglês com um direto e, posteriormente, com um superman punch.
No quinto e último assalto, Anderson veio um pouco mais agressivo e conectou duas chutes altos potentes, que aumentaram ainda mais o corte no inglês, que precisou ser atendido por um médico. Na volta, Anderson ainda acertou dois chutes frontais no rival, mas diminuiu o ritmo e, ao invés de avançar e buscar o nocaute, preferiu aguardar a decisão dos jurados.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário