domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dois agentes e um policial militar são mortos em menos de 24 horas

Foto: André Mourão / Agência O Dia
Agente do Desipe morreu neste sábado ao tentar impedir um assalto e um PM foi encontrado morto em Rio das Ostras

Dois agentes — um do Desipe e um da Polícia Civil — e um policial militar morreram nas últimas 24 horas no Rio . Rafael Azevedo da Silva, que era agente do Departamento Estadual do Sistema Penitenciário (Desipe), de Campos, foi baleado ao tentar ajudar uma vítima de assalto, na Rua Haddock Lobo. Ele morreu no local.

Na Zona Oeste, o soldado da PM Rodrigo Veridiano Ferreira foi atingido por disparos no pescoço e no tórax, na madrugada de sábado, em Bangu. Rodrigo está em estado grave no CTI do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Em Rio das Ostras, a polícia localizou o corpo do PM Cícero Pedro do Nascimento Neto, que havia sido baleado e sequestrado na última sexta-feira. O policial, que era lotado em Niterói, teria sido baleado por três homens após cobrar dívida.

O quarto policial, da Civil, foi baleado, sexta-feira, no portão de casa, na Vila da Penha, por bandidos que passaram atirando. A Divisão de Homicídios investiga se Fábio Fernandes, 39 anos, lotado na 58ª DP (Posse) foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de execução.

Via Blog Benjamin Leite - Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário