quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem é morto a pauladas após furtar celular no interior do Piauí

Jovem identificado como Gabriel Gonçalves de 26 anos, foi encontrado sem vida, ontem, terça-feira (02), no Cemitério Frei Higino situado na Av. Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí em Parnaíba (PI).

As informações preliminares é que o homem foi espancando até a morte por três pessoas e posteriormente jogado dentro do cemitério. Para o ato de violência os acusados teriam usados pedaços de madeiras e as próprias mãos. A PM já possui os nomes suspeitos, mas evita exposições para não prejudicar as investigações.

Um familiar da vítima que estava no local, Gabriel era alcoólatra e quando ingeria a bebida, perdia o controle. Informações dão conta que o jovem teria furtado um celular de uma mulher. Está mulher teria chamado os três homens para recuperar o aparelho. O jovem teria pulado vários quintais daquela área, porém não conseguiu fugir das agressões e em um quintal próximo ao cemitério sofreu as agressões até perder a vida.


A Policia Militar isolou o local, a onde o corpo encontrava-se, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.

Via Araripina em Foco - (Fonte:folhadeParnaíba. Foto/divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário