segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Homens são presos com explosivos e armas de uso restrito em Cabrobó

Explosivos foram encontrados escondidos dentro de um veículo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Explosivos foram encontrados escondidos dentro de um veículo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens, um de 29 e outro de 35 anos, foram presos, neste domingo (21), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, com dinamite, acionadores de explosivos, armas de uso restrito e munições.
A abordagem policial ao veículo foi feita após o levantamento de informações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 3). Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), interceptaram o automóvel na BR-428. Dentro do carro foram encontrados 64 invólucros de dinamite, 12 acionadores de explosivos, um fuzil calibre 7.62 mm, com carregador artesanal, uma metralhadora artesanal, calibre 9 mm, com dois carregadores e 40 munições de calibre 7,62 mm.
O fuzil foi localizado embaixo do banco traseiro do veículo. Já os explosivos e os acionadores estavam escondidos sob o forro das portas do carro. A metralhadora e os carregadores estavam sob o capô do automóvel.
De acordo com os suspeitos, o material seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte, e que pegaram o veículo no município de Petrolina, no último sábado (20). Todo o material apreendido e os dois homens presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Sagueiro, também no Sertão do estado, onde foram autuados em flagrante. Em seguida os suspeitos foram encaminhados para o presídio da cidade.
Taísa Alencar Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário