sábado, 6 de fevereiro de 2016

Homens são presos em Belém do São Francisco por roubo de malote

Três homens foram presos nesta sexta-feira (5) em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 1º Companhia Independente de Polícia Militar (1º CIPM), eles estariam envolvidos em assalto ao malote do Banco Matriz, ocorrido em 27 de janeiro na cidade. Eles roubaram a quantia de R$ 9.935.

Segundo a 1º CIPM, foi feito o levantamento das residências dos assaltantes, resultando na prisão, primeiramente, de um dos envolvidos. Na residência dele, foram encontradas duas toucas ninja e o mesmo admitiu ter sido um dos integrantes do roubo ao malote. Ele ainda delatou que arma utilizada no assalto estaria com um segundo envolvido.

Na residência deste segundo, a polícia realizou buscas nas dependências e encontrou um revólver de calibre 38, com 12 munições intactas. Com os dois assaltantes, a polícia chegou a um terceiro homem, que também foi localizado e preso.

Os três envolvidos no assalto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com material aprendido e parte do dinheiro levado no crime. Todos foram recolhidos à Cadeia Pública de Belém de São Francisco.

Via PN-Petrolândia Notícias - Fonte: G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário