quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Policial Militar é preso acusado de pertencer a bando que estourou o Banco do Brasil de Jacobina-BA


Terça (09) por volta das 02:30 – um elemento em atitude digna de suspeita estava espalhando miguelitos na BR-324, – próximo a localidade de Palmeirinha, durante a fuga – para dificultar acesso de viaturas –  quando guarnições da CIPE/Caatinga chegaram ao local um carro tipo pick-up – empreendeu fuga – deixando pra trás o acusado com um bolsa repleta de artefatos de miguelito – o mesmo empreendeu fuga pela vegetação – mas foi alcançado pelos guerreiros CEPAQUIANOS.
Segundo o coordenador do Grupo de Repressão a Roubo às Instituições  Financeiras, Maurício Moradillo, o  detido é um policial militar baiano. “Ele foi flagrado por  guarnição da PM, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em um das vias de acesso à cidade para dificultar a perseguição policial”, disse.
Conforme o delegado, ao depor, o PM negou envolvimento   e disse que, no momento  da prisão, não portava arma, mas estava com um saco com os grampos.
O graduado que teve a foto e nome espalhado nas redes Sociais instantaneamente – foi ouvido pela corregedoria setorial – conduzido para a Delegacia onde sucedeu o sinistro – foi autuado em flagrante e transferido para o Batalhão de Choque – em Lauro de Freitas. Onde aguardará decisão da justiça.
(Vale em foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário