segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Programa do Jô já tem data definida para sair do ar, diz site

Quem se acostumou a dormir um pouco mais tarde para assistir um dos mais clássicos programas da televisão brasileira, o Programa do Jô, terá que procurar outra alternativa ou ir para cama mais cedo. Segundo o site Notícias da TV, do portal Uol, a Globo vai retirar o talk show do ar no final deste ano. A nova temporada estreia no próximo mês e deverá ser a última.
 
De acordo com a publicação, a decisão foi tomada durante uma reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas e quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por atrações como o Amor & Sexo, Domingão do Faustão e Altas Horas _além do próprio Jô.
 
Ainda de acordo com o site, o contrato do apresentador Jô Soares com a emissora encerra juntamente com o programa, mas há possibilidade de renovação, já que seu futuro ainda não foi decidido. Em entrevista no ano passado, Jô afirmou não querer se aposentar. "A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado", disse na época. 

Por Redação Bocão News / Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário