quarta-feira, 2 de março de 2016

Assaltantes arrombam agência bancária e são presos em Petrolina

Assaltantes arrombaram agência bancária e são presos em Petrolina (Foto: Amanda Franco/G1)
Quadrilha foi surpreendida quando tentava assaltar a Agência da Caixa Econômica Federal (Foto: Amanda Franco/G1)
Uma operação realizada em conjunto por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e pela Polícia Federal (PF), prendeu, nesta quarta-feira (2), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma quadrilha responsável por furtos a agências bancárias da região. De acordo com a polícia, os assaltantes vieram do Ibura, no baixo Recife, capital pernambucana, para realizar os assaltos.

A quadrilha foi surpreendida quando tentava assaltar a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da Avenida Sete de Setembro, no KM 2, Zona Central da cidade. Seis homens e uma mulher arrombaram uma grade da janela lateral da agência, onde quebraram o alarme e tentaram arrombar o cofre com um maçarico, mas foram impedidos com a chegada da polícia.

Os suspeitos ainda tentaram fugir entrando em uma residência na Rua Tchecolosváquia, no bairro Maria Auxiliadora, mas foram presos pela polícia. Com os assaltantes a polícia encontrou, 18 munições calibre 22, 20 pacotes de moedas com código de barra, sendo 19 lacrados e um aberto, dois cilindros de gás, um maçarico, R$ 319 em cédulas e moedas e uma porção de maconha.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia, junto com o material apreendido
Quadrilha foi surpreendida quando tentava assaltar a agência da Caixa Econômica Federal  (Foto: Amanda Franco/G1)
Quadrilha foi surpreendida quando tetava assaltar Agência da Caixa Econômica Federal (Foto: Amanda Franco/G1)

Do G1 - Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário