sexta-feira, 4 de março de 2016

Ato pró Lula na Rua da Aurora, no Recife

Várias lideranças se concentram em frente ao Monumento Tortura Nunca Mais / Foto: Ashlley Melo/JC Imagem

Várias lideranças se concentram em frente ao Monumento Tortura Nunca Mais

Foto: Ashlley Melo/JC Imagem

O ato pró Lula, convocado pelo ex-prefeito do Recife João Paulo - via redes sociais - marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira (4), em frente ao Monumento Tortura Nunca Mais, na Rua da Aurora, na área central do Recife, contou com cerca de 300 pessoas incluindo integrantes dos movimentos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Partido dos Trabalhadores (PT), Movimento Sem terra e movimentos estudantis. Os manifestantes acompanharam ao vivo - em carros de som - a coletiva de imprensa de Luiz Inácio Lula da Silva.
A manifestação, que estava marcada para as 14h, aconteceu de forma pacífica e contou com a participação do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PT). Em entrevista ao JC, Siqueira disse concorda inteiramente com o posicionamento do ex-presidente Lula. "Concordo plenamente com ele. Essa atitude foi extremamente arbitraria", disse. 

Siqueira disse ainda o que acha da Operação Lava Jato. "A operação já tomou fins políticos, no qual o alvo é o Partido dos Trabalhadores (PT), tendo como alvo principal Lula", completou. 

O ex-presidente Lula é um dos investigados da 24º fase da Operação Lava Jato.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário