sábado, 19 de março de 2016

Avião com vice-governadora, senador e deputados sofre acidente em Oeiras, PI

A vice-governadora Margaret Coelho, o Senador Ciro Nogueira e os deputados Hélio Isaias, Mainha e sua esposa, Celina Lages sofreram um pequeno acidente na tarde de ontem, sexta-feira (18) ao chegarem a Oeiras.
O acidente aconteceu, quando o avião bimotor, derrapou ao tocar a pista do aeroporto de Oeiras no momento da aterrissagem. No momento do pouso chovia forte na cidade e o avião chegou a sair da pista e entrou na mata que a margeia. Os políticos e os dois pilotos não tiveram ferimentos. Apenas a esposa do deputado Mainha teve um corte no braço, tendo sido levada a UPA para atendimento médico.
Os políticos vieram a Oeiras para participar da Procissão de Bom Jesus dos Passos, festa religiosa que acontece nesta sexta-feira em Oeiras e que deve reunir cerca de 40 mil fiéis.
A assessoria de imprensa do senador divulgou uma nota sobre o incidente e uma forte chuva teria sido a causa do pouso forçado. Leia a nota:
“Intensas chuvas provocaram um acidente no avião que transportava o presidente do Partido Progressista (PP/PI), senador Ciro Nogueira, na tarde desta sexta-feira (18/3), de Teresina para Oeiras. Segundo as primeiras informações, o senador estava acompanhado da vice-governadora, Margarete Coelho, e do fotógrafo Raulino Neto, e todos estão bem. Nas palavras do senador Ciro, trata-se “de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou“.

Via Araripina em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário