sexta-feira, 4 de março de 2016

CBF antecipa e reabertura do Adauto Moraes será no duelo Juazeirense e Bahia

Depois do presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, lamentar o adiamento da reabertura do estádio Adauto Moraes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o estádio vai poder ser utilizado já no duelo contra o Bahia. O confronto pela Copa do Nordeste está programado para o dia 9 de março, às 21h45.
“Recebemos essa notícia com muita felicidade. A torcida da Juazeirense merece ver seu time em casa, ainda mais num jogo tão importante contra o Bahia. Depois de tanta viagem, vamos ter o prazer de jogar em Juazeiro”, comemorou o mandatário do Cancão de Fogo.
O Adauto recebeu uma repaginada geral. Além da troca do gramado, a reforma incluiu a construção de módulo policial, lanchonetes em todos os lances de arquibancadas, implantação de hidrantes, reforma e climatização das cabines de imprensa, vestiários de árbitros e atletas, pintura geral e reforços estruturais.
O Cancão de Fogo, ainda sem o Adauto Moraes, vai mandar seu jogo válido pelo Campeonato Baiano contra o Jacobina, às 16h, em Senhor do Bonfim, neste domingo (6).
Por Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário