segunda-feira, 28 de março de 2016

Comunitário de Umãs, distrito de Salgueiro, faz tapa buraco na PE-483 por conta própria

Cansado de esperar pelo governo do estado, morador de Umãs, distrito de Salgueiro, resolve tapar os buracos da PE-483 que tem uma extensão de 13 km, ligando o distrito de Umãs à BR-232. Foram muitas as solicitações feitas para que o governo do estado faça melhorias na PE.
Segundo o vereador Márcio Nemédio, o secretário de transportes Sebastião Oliveira, garantiu que o asfalto teria sua melhoria em janeiro passado, mas até o momento, nada foi feito.
O senhor Edvaldo Reis, que trabalha como caçambeiro, juntamente com  sua equipe, sempre que podem, fazem esse trabalho “tapa-buraco”. O material usado é o barro mesmo, porém, a intervenção dura até 7 dias.
“Divado”, como é conhecido, disse a nossa reportagem que faz isso, para retribuir a Deus, as lutas por ele vencidas no tocante a sua saúde, e ajudando o povo, seria também uma forma de agradecimento. É muito descaso, um governo de estado não poder mandar recuperar 13 km de uma PE.
Segundo informações de pessoas que trabalham com massa asfaltica, uma caçamba de material, daria para resolver o problema dos buracos do referido asfalto.
Via Blog do Didi Galvão - (Por Sávio Barros, Umãs-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário